segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bulletproof - Capítulo 2 - Quem?

Boston, 13 de Janeiro, sexta-feira, 09:30

não queria mesmo, Austin era o maior pegador do colégio, ele só quer levar pra cama e largar a garota no dia seguinte. Mas na festa de ano novo eu fiz a burrada de dar um beijo nele, e ele agora não me larga, aff!


Fui pegar meu livro no armário e apareceram umas garotas do meu lado cochichando: 

Menina 1: aí o Christian é tããão lindo, ele bem que podia reparar em mim!
Menina 2: Nada disso, ele devia reparar em mim!
*as duas riram*
Christian? Quem é esse? E quem é aquela garota que estava com ele?
A aula começou, e passou BEEEEEEEEEEM devagar, meu deus, acho que eu tava quase dormindo!
Finalmente acabou, tava com tanta fome, unff.. que estava acontecendo comigo? Fui na cantina e pedi um misto quente, enquanto estava esperando chegou um garoto do meu lado, penso que seja o tal "Chris"
Christian: Oi!
Susanne: Oi *sorri*
Christian: tudo bem? Meu nome é Christian, sou novo aqui
Susanne: *ri* É, eu sei. Meu nome é Susanne. Posso te fazer uma pergunta? 
Christian: Claro!
Susanne: Porque estavam um monte de fotógrafos e um monte de gurias gritando por você? *sorri envergonhada*
Christian: Você não sabe quem eu sou? KKKKK que bom, vou manter o anonimato então!
Susanne: aaah.. não faz isso, por favor! *fazendo biquinho*
XxXx: Chris, aqui está você, estava à sua procura!
Susanne: ér, acho que vou embora..
Chris: Não, espere, essa é minha irmã, Caitlin
Susanne: Oi, prazer. Sou Susanne *sorri*
Caitlin: Oi, prazer. *sorri*

Finalmente, meu misto quente chegou, junto com o do Chris.

Chris: Olha, nós vamos sentar ali, quer sentar com a gente?
Su: Claro.

Até que eles são bem divertidos, fiz mais dois amigos, que bom. Mas ainda não sei quem são! Quando chegar em casa, tenho uma pequena pesquisa para fazer.
Agora a aula de inglês, vai passar rápido, eu espero! Amo inglês!

*Justin Bieber ON* 
passei o dia em casa, jogando video game, que bom, tenho trabalhado tanto, ando tão cansado, ainda bem que estou quase de férias, pelo menos foi o que eu ouvi Scooter dizendo pra minha mãe, apesar de ser suposto ser uma "surpresa" pra mim *risos*

XxXx: tá rindo sozinho? 
Justin: ......