sábado, 13 de outubro de 2012

Bulletproof - capítulo 1 - sonhar não faz mal


Boston, 13 de Janeiro, sexta-feira, 08:48

*triiiim, triiiiim, triiiiiiim*
Susanne: Alô? 
XXX: Vaca, levanta, vai se atrasar pra aula!
Susanne: Jade??
Jade: Claro, quem mais te liga a estas horas?
Susanne: Hmm, tá bom. Já tou levantando, você já está chegando?
Jade: Não, saí agora de casa, mais 15 minutos e eu tou aí.
Susanne: tá, até já, vou-me arrumar.
Jade: Té já.

É, Jade é sempre muito pontual, quem diria. Quero dormir mais! mas não dá :c vou levantar e tomar banho. 
Saí do quarto e fui-me dirigindo pro banheiro, nesse mesmo momento Dave abre a porta do quarto dele. Dilema: um banheiro, e duas pessoas atrasadas. Por meio segundo nos entre olhamos e começamos a correr pra ver quem chegava primeiro ao banheiro. Dessa vez ele ganhou.

Dave: *de dentro do banheiro* e o grande vencedor é DAAAAAAAAAAAAAVE!
Susanne: tá tá, vá, vê se não demora, a Jade já ta vindo pra cá, pode ser que a Anne venha com ela.
Dave: se Anne vem, saio em dois minutos, maninha.
Susanne: ótimo

Bem, já que vou ter de esperar que Dave saia do banheiro vou arrumar minha roupa e comer alguma coisa, estou com tanta fome.. Isso não é normal, eu quase nunca tenho fome de manhã.. 
Desci as escadas correndo e entrei na cozinha, meu pai estava lá. 

Susanne: Bom dia paizinho :)
John: Bom dia querida, acordou cedo e de bom humor?
Susanne: kkkk não pai, mas Dave ganhou hoje então tá tomando banho, e eu tou com uma fome danada!
John: tá bom filha, eu tenho que ir embora trabalhar, senão o Sr. Jorge me mata. Vê se não se trasa tá?
Susanne: ok pai, bom trabalho.

Meu pai me deu um beijo na testa e foi embora. Sr Jorge era o chefe dele, nos apoiou muito quando minha mãe morreu, e nós devemos muito a ele. Ele é dono de uma discográfica, e meu pai é um dos contabilistas dele. Apesar de que Sr. Jorge é muito rico, nunca deixou de ser humilde. E ele só trabalhava com celebridades. 
Preparei um sandwich de queijo pra mim com leite.

Dave: PIRANHA, JÁ SAÍ, COOOORRE SENÃO VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA! 
ele gritou do cimo das escadas.
Susanne: TÁ BOM, MAS A CASA É PEQUENA, E EU NÃO SOU SURDA, NÃO PRECISA GRITAR ASSIM TÃO ALTO!
eu gritei ainda mais alto que ele, só mesmo pra o irritar. 
Corri pro banheiro, e tomei meu banho, muito rápido e me vesti. Pus só um lápis porque eu já estava bastante atrasada.

*ding dong ding dong ding dong* 

Era Jade, de certeza, aquela vaca não sabe tocar só uma vez na campainha. Peguei minha mochila, e corri lá pra baixo pra abrir a porta. Pra quê? Dave já havia aberto a porta e já tava comendo Anne, e Jade tava com maior cara de cu olhando pra eles os dois. Ri vendo aquela cena.

Susanne: cof cof, tossi BEEEM falsamente, Dave, maninho querido do meu coração, você vai nos levar pra escola né?
Dave: se vocês forem sair já, eu dou, porque senão chego atrasado pra faculdade.
Anne: Adoro ter um namorado que já tá na faculdade, deu um beijo em Dave.
Jade: Aí gente, tanta pegação, já chega, assim vou deprimir.

Nós rimos, pegamos as nossas coisas e entramos no carro. Em 10 minutos estávamos na porta do colégio. Por alguma razão, que nós desconhecíamos estava uma grande multidão de pessoas e fotógrafos na porta do colégio. Saímos do carro, e fomos andando na direção daquela multidão, e eu vi um garoto e uma menina na porta da escola, falando com o director, e estavam tirando fotos deles. Nem sei porque raios. 

Jade: eu vou ficar aqui, quero saber quem são!
Anne: é, eu também.
Susanne: tá, eu vou lá em cima, tenho de pegar o livro de Inglês no armário, tá?
Jade e Anne: ok.

Quem eram aquelas pessoas? E o que estavam fazendo ali no meu colégio? Não pensei muito naquilo.

XXX: e aí gata? tudo bom?
Susanne: aí, meu deus, larga do meu pé Austin! 
Austin: mas você sabe que desde a festa de ano novo que eu me amarro em você!
Susanne: tá bom, mas o que aconteceu na festa, foi só na festa. Você sabe que eu não quero nada com você.

E não queria mesmo, Austin era o maior pegador do colégio, ele só quer levar pra cama e largar a garota no dia seguinte. Mas na festa de ano novo eu fiz a burrada de dar um beijo nele, e ele agora não me larga, aff!


E AÍÍÍ! ENTÃO, isso vai ser uma Imagine Belieber, com muito amor, carinho, mas drama também kkkk. Eu vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana, mas quando não der eu aviso.