sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bulletproof - Capítulo 3 - Surprise Surprise!

XxXx: tá rindo sozinho? 
Justin:Ér, oi mãe. É que me lembrei de uma coisa e comecei a rir, só isso. 
Pattie: tudo bem. Eu e Carin vamos passear, você quer vir junto?
Justin: não mãe, obrigada, mas eu talvez vá passear sozinho, mas tarde.
Pattie: tá bom, meu querido. Até logo

Acho que vou descansar um pouco, preciso disso. Descansar a cabeça e aclarar meus pensamentos e ideias..

[...]

Atlanta, 13 de Janeiro, sexta-feira, 13:30

*triiiiiiiim, triiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiim*
pega o telefone:
Justin: Alô?
XxXx: Justin, onde você está? Preciso falar com você?
Justin: aham, mas quem fala?
XxXx: JUSTIN! ACORDA, É O SCOOTER
Justin: ah, oi. Desculpa, tou em casa. 
Scooter: Então vem na gravadora, precisamos conversar, e assim você acaba de gravar seu CD, ok?
Justin: ok, em 1h eu tou aí.

Viiish, não tenho vontade NENHUMA de ir gravar, mas tem de ser, pelas minhas fãs, elas merecem. 
[...]
Justin: CHEEEGUEI, para vossa alegria
Scooter: Nem demorou né? 
Justin: Desculpa mas a minha cama me ama muito, e não me queria deixar vir.
Scooter: É, sei. Então olha, você vai acabar seu CD, só falta uma música mesmo, e depois você ENTRA DE FÉÉÉÉRIAS ~le dança esquisita~
Justin: É SÉRIO MESMO? JURA?! AAAAAAAAAH! EU POSSO IR ONDE EU QUISER?
Scooter: Pode né, mas o Kenny vai contigo!
Justin: é, eu sei, Kenny me ama! 
Scooter: hahahah, é isso. Vá, agora vai acabar suas gravações que eu tenho de ir numa reunião agora, ok?
Justin: ook! Fui!

Nem acredito, finalmente estou de férias, que maravilha!! Mas pra onde que eu vou?
Tenho que ligar pros meninos e saber o que eles estão fazendo e onde eles estão!

*Justin Bieber off* *Susanne On*

Finalmente, vou para casa, nossa, que aula mais demorada, apesar de ser inglês, hoje tava muito chata. 
Olha, é o Christian, vou lá falar com ele.
Su: Oi!
Chris: Oooi! Então já vai pra casa?
Su: ér, eu não queria muito, não tenho nada para fazer. Você quer ir almoçar comigo?
Chris: Você está me convidando para sair com você? Ninguém consegue resistir minha gostosura mesmo!
Su: Nossa, nem é convencido né?
Chris: tou brincando. Eu vou claro, mas perae que eu vou chamar a Cait
Su: tá, a gente se encontra lá em baixo no portão.
Chris: Ok, até já

[...]

aaah, finalmente, já vêem aí, nunca mais chegavam, poxa

Caitilin *no telefone*: aham, tá Jus, tudo bem, pode vir sim, e trazer o resto da negada, kkkkk. aham, beijo, tchau. *desliga*
Chris: Então?
Caitilin: perae, que a gente já falar. Oi Sus, esperou muito?
Su: não, não, não se preocupe. Se você quiser falar com o Chris, eu posso ir embora, e a gente almoça outro diz.
Cait: Não, claro que não, eu só não quis falar ali, porque tavam umas meninas atrás de mim, e eu não queria que elas ouvissem. Mas vamos comer, que daí eu conto pra vocês o que está acontecendo :)
Sus e Chris: ok